quinta-feira, 15 de abril de 2010

Renovação ♥

A vida é um grande mistério, mesmo. Assim como as relações, os nascimentos e as mortes também são! Sei que existem pessoas e pessoas, e que a maneira como elas lidam com as coisas é completamente diferente uma da outra. Mas posso falar, ao menos, da minha experiência:

Quando peguei o resultado, e li: 'positivo', meu mundo desmoronou e senti um enorme reboliço dentro de mim! O sentimento não era simplemente de alegria ou de tristeza. Senti algo que não sei definir muito bem, e muito menos por em palavras. A única coisa clara e evidente naquela hora, era que a minha vida nunca mais seria a mesma. Ela tinha ganhado uma dimensão infinita e um novo significado! Por mais assustada que eu estivesse com o fato, eu sabia que a vida me fazia um belo convite. Estava feliz e em paz!

5 comentários:

  1. Oi Catarina! que gracinha seu blog, gostei mesmo =]
    Um beijo
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, que legal, adorei e vou visitar sempre que der tempo pra ver as suas novidades e da pequenina Alícia! que Deus abençoe voçes!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, meu nome saiu Como Maria Julia, mas sou eu :Karla Melo Pagano, a dindinha coruja da Alícia!
    + bjos pra as tres lindas mulheres de Brasilia!

    ResponderExcluir
  4. ai que foto tão linda!
    e muito simples, bonito e poético o que vc escreveu
    :)***

    ResponderExcluir
  5. È mesmo cata =)
    Agente pensa que a vida é uma coisa, quando na verdade são so fases.
    Nós temos que saber aproveitar bem elas porque a unica coisa que podemos escolher é vivenciar algumas delas ou não ou a vivência-las antes. Mas dia mais dia menos as pessoas mudam, ou se mudam, entram ou saem de nossas vidas e as fases mudam.
    É como um amigo meu certa vez disse: você não escolhe a vida escolhe por você =)
    Mas ao contrário de apenas assustador ou inesperado devemos receber essas mudanças sempre de braços abertos, pois elas são sempre positivas =)
    Como diz um guia espiritual conhecido nosso, mestre El morya: "não devemos opor resistencias às mudanças, pois elas nos levaram a novos caminhos e novos ciclos, que nos completarão de uma forma ou de outra"
    Adorei o video da meninha cantora, é a cara da alicia ja já, ce vai ver rss ^^
    Bjus
    Ney ("O concurseiro amigo" sou eu rss)

    ResponderExcluir