domingo, 11 de abril de 2010

M-a-m-ã-e

Eu sei que é mais provável que ela nem tenha percebido, apesar da aparente certeza de que ela estava consciente, ao pronunciar o código fundamental da relação. Estava reclamando no berço porque seu sono angelical tinha sido interrompido, e derrepente, balbuciando um "mm", "mamaaa"... Saiu: "Mmmmammmãe!!" ;O... Uncradible! Foi realmente um 'mamãe' perfecto, mas quando narrei o fato pra minha mãe, ela respondeu: "Tá doida garota? A menina vai falar mamãe com 6 meses? Tá muito cedo!". E o pior é que eu nem tinha testemunhas! Damm...

Um comentário:

  1. ahahaha! eu acredito em você.
    segundo a minha avó, a primeira palavra da minha irmã foi "atleta" e ela pronunciou várias vezes seguidas, mais ou menos na idade da alícia.
    se é lenda ou não, ninguém sabe até hoje...

    ResponderExcluir