quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hare Baba!

Alícia nasceu no dia 19/09/2009. Passei o ano todinho grávida. Até setembro, né? E passei a gravidez todinha acompanhando a novela (cof cof)! Chegava da Objeto Encontrado, tomava banho e comia, assintindo Caminho das Índias! "O que que esse hindu tá falando aí? - Já disse que eu não entendi" (versão Casseta). Hare Baba! Se tem uma coisa que eu posso dizer que eu curti na gravidez, foi acompanhar o hare babadíssimo da novela da Glória Peres!

Claro que eu não vou fazer um post só com apologia à novelas da globo.  E para esclarecer bem a minha rotina de gestante, vale ressaltar que cursava 3º e 4º, último, semestre da minha gradução em moda pela manhã, trabalhava meio período em um café bistrô, atendendo, e além disso praticava yoga às terças e quintas à noite! UFA!

Ah.. Antes que você me pergunte a fonte de tanta disposição, já vou logo responder: NECESSIDADE. Quando Alícia nasceu, estava no meio da execução do meu projeto final! E isso significa que houveram várias mamadas em frente ao computador, dias sem dormir, literalmente, e muita bateção de perna atrás de materiais pra coleção! Sempre com a cria a tira colo!

Porque eu gosto de emoção!

E em homenagem as lembranças indianas. Com vocês: Maharani de turbante!kkkk!!! ;)