sábado, 17 de julho de 2010

Acredite!



Uma mulher grávida ouve muitas coisas, pois todos sempre têm algo a dizer. Muitas vezes, coisas sem noção de desagradáveis, algumas vezes coisas adoráveis, mas com toda a certeza do mundo, o que é mais recorrente durante uma gestação ou em experiências de mães de primeira viagem, são os infindáveis e repetitivos avisos daquelas mamães mais experientes. Tipo: "Quanto mais cresce, mais dá trabalho", ou "Os últimos meses são os que mais engordam, então pega leve", ou "Durma o máximo possível pq depois não haverá  oportunidade", ou até mesmo "As dores do parto são tão fortes, que por alguns segundos vc pode achar que está morrendo".

Eu não sei quanto as demais grávidas, mas quando EU ouvia todos esses comentários e recomendações, ou ficava redondamente entediada ou profundamente irada com as criaturas. Claro que nunca foi nada pessoal, e a cada própria constatação das experiências em questão, me convencia de que realmente devemos dar crédito ao que as pessoas com mais expêriência nos falam. Pq de fato, as dores do parto são mesmo como a beira da morte; as lindas noites de sono se reduzem a noites em claro, e despertares as 6 da matina; os últimos meses, e principalmente o último mês são os que mais engordam tanto a mulher quanto o bebê; e sim, quanto mais nossos rebentos crescem, mais eles dão trabalho.

Eu aprendi muito sendo mãe. E só agora eu percebo na prática o que aquele ditado diz: "Se conselho fosse bom não se dava, se vendia!" Mas é isso ai! A maioria das mães de primeira viagem sempre vão achar q sabem de tudo, e a maioria dos jovens sempre agirão com arrogância, como se tudo soubessem. Faz parte!
Obrigada, filha, por você existir, mamãe te ama! ♥♥♥

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crianças Cristal

"As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.
Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam:
São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.
Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente. "

http://www.caminhosdeluz.org/