segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tchau Copacabana!

Voltamos hoje do Rio de Janeiro, depois de passarmos belos dias em Copacabana! Pena que assim que Alícia se familiarizou com aquele marzão de meu Deus, já era hora de voltar para o cerrado! Estamos em casa agora. Lar doooce lar. Mas confesso que estou meio sem jeito de mostrar para Maharani que acabaram os dias cheios de programas atípicos e interessantes do "Riozinho de janeirinho".

Foram 6 dias de longos e exaustivos, porém queridíssimos passeios no carrinho vermelho novo dela. Compras, praias, 'lomo pictures', vista paradisíaca do quarto do hotel e gente, muita gente! Detalhe: Muita gente dando tchau pra Alícia, e ela respondendo..(!!!!!!) Com um gesto perfeito!! Linda descoberta a dela, e motivos de sobra para pobres mães como eu se sensibilizarem a ponto de rolarem lágrimas! Buá! Foi muito fofo, muito emocionante e ma-ra-vi-lho-so. Isso sim é muito mais maravilhoso que qualquer cidade maravilhosa, mas claro que o cenário da orla de Copacabana contribuiu, e muito, para o momento 'Tchau Alícia!!!'. Porém, sinto muito, eu juro, precisávamos voltar para aquela nossa rotina sossegada:  mamar (ou comer), e dormir, e brincar por aqui mesmo, na sala. Afinal de contas, tenho que botar ordem na casa, e como é difícil seguir horários em viagens, Jesus!

Enfim, depois de muita curtição, era hora de dar tchau (sábios teletubies) para Avenida Atlântica, para Copacabana e para Carlos Drummond de Andrade. Então, pegamos o aviãozinho di-reeee-to para Brasília mia! Que saudade do ar seco que nos oxigena por aqui! Já estava até com medo de morrer cozida no bafo!
É só! Tchaaauuu!!!!!